29 setembro 2012

0

26 Primeiras Paginas de Rapture Traduzido para Português!!

Oiee gente!!
Pr os(as) fãs de Fallen, irei colocar akie no Blog um link q os permitirá dar uma olhadinhas nas primeiras 26 pgs do livro, traduzizo pr Português!!
Se quiserem ver as 26 primeiras pgs, é só clicar aqui!!
Já q eu ainda não li Paixão, ou, tampouco, Apaixonados, eu ainda não li essas 26 pgs, mais pelo oq eu consegui ver(dei uma espiadinha, não vou negar U.U #risos) parece ser bem legal!!
Então gente, é isso!!
Bjs!!
0

JK Rowling Pode Escrever uma Continuação para Harry Potter!!

Hi peoples!!
Segundo o site da Y!, JK Rowling disse q poderia fazer uma continuação pr Harry Potter!!
Durante o lançamento do seu mais novo livro, The Casual Vancancy, a autora disse q adoraria reescrever Harry Potter e as Reliquias da Morte, ou, escrever um novo livro pr continuar a serie, se houver alguma grande ideia pr isso!!
Pr os fãs de Harry Potter isso é uma otima noticia!!
Bjs!!

28 setembro 2012

2

Livro Tormenta para Download Grátis!!

Tormenta
Torment


Então gente, como vcs já devem ter visto, eu havia postado akie o download do 1º livro da série Fallen, e, agora, estou postando akie o 2º livro, Tormenta!!

Sinopse:
Inferno na terra.
É assim que Luce se sente quando está longe de seu namorado, um anjo caído, Daniel.
Demorou uma eternidade até que eles se encontrassem, mas agora ele lhe diz que precisam se separar novamente. Só pelo tempo necessário para que possa caçar os Párias - anjos caídos como ele, mas que desejam Luce morta mais do que tudo.
Daniel leva sua amada mortal até Shoreline, uma escola na rochosa costa californiana que esconde alunos com talentos únicos: os nefilim, filhos ou descendentes de relacionamentos entre anjos e mortais.
Na Shoreline, Luce aprende mais sobre as sombras e sobre como utilizá-las como janelas para suas vidas passadas. Porém, quanto mais Luce descobre a respeito de todas aquelas Luces anteriores a ela, mais suspeita de que Daniel está escondendo um segredo - um segredo mortal.
E se a versão de Daniel para o passado dos dois não for exatamente verdadeira? E se Luce devesse estar com outra pessoa - em uma vida não amaldiçoada por esse amor proibido? Será que ser amada por um anjo vale todo o sofrimento em séculos de existência?

Nome ~> Tormenta
Idioma ~> ------
Nº de Pgs ~> 331
Tamanho ~> 1.2 MB
Formato ~> PDF
Capítulos ~> ------

Download: 4Shared

É só gente, espero q gostem!!
Bjs!!

20 setembro 2012

0

Reconciliação Entre Kristen Stewart e Robert Pattinson!!




Hii peoples!! XD
Pr quem é tão fã do casal Robsten uma boa noticia!! *-* Parece q eles estão se reconciliando!!
Segundo o site da Y!Robert e Kristen se encontraram em Los Angeles no ultimo fim de semana, e parece q eles conversaram muuuito... Parece tb q Rob ainda é apaixonado por Kris e por esse motivo ele irá dar uma 2ª chance a ela!! =O
Eu estou torcendo q eles voltem, e vcs?? Acham q a Kris merece uma 2ª chance ou não??
Comentem!! ><
Bjs!!

08 setembro 2012

0

Trailer Oficial de "A Saga Crepúsculo - Amanhecer Parte 2"!!





Oiee leitores(as) queridos(as)!! Então, já esta na net o trailer oficial de "A Saga Crepúsculo - Amanhecer Parte 2", e eu já q sou fã estou super feliz por isso!! Amei o trailer!! *-*
Se vcs quiserem assisti-lo, clique no link a seguir: Yahoo Movies!








Eae, oq vcs acharam do Trailer?? Comentem!! *-*
Bjs da T.M.

06 setembro 2012

0

Kristen Stewart Aparece com um Dedo Machucado e com a Camiseta de Rob!!



Oiie meninas!!
Agora estou akie com novidades pr as fã de Kristen!!
Ontem(4ª, dia 05) Kristen Stewart apareceu com um dedo imobilizado com uma tala, q, com certeza, esta machucado, e usando uma camiseta de Robert Pattinson, como vcs podem ver na imagem ao lado!!
Kris estava embarcando em um avião pr o Canadá, onde irá divulgar o filme "Na Estrada"!!



Então gente, é só!!
Bjs da T.M.

05 setembro 2012

0

Saiu uma Prévia do Trailer de "A Saga Crepúsculo - Amanhecer Parte 2"!!

Hii peoples!! Estou com novidades de uma das sagas mais queridas do mundo!!
A Saga Crepúsculo!!
O filme Amanhecer Parte 2, teve hoje(4ª, dia 05)  uma prévia do filme, foi postada no seu Facebook oficial!!
O trailer completo só irá sair mesmo nessa 6ª(7) pelo site Yahoo Movies.






Então gente, é só isso, espero q tenham gostado da novi!!
(Obs.: se quiser ver o trailer, clique em "Facebook oficial")
Bjs da T.M.

04 setembro 2012

0

Livro Fallen para Download Grátis!!

Fallen


Pr quem é fã de Lauren Kate, ou q desejava conhecer pelo - 1 obra feita por ela, esto postando akie o download do livro Fallen!!

Sinopse:
Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori.Solitário e enigmático,ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no reformatório.A mudança de escola foi difícil para a jovem,mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado,um incêndio misterioso,que provocou a morte de seu namorado,levou Luce até ali.Irremediavelmente atraída por Daniel,ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder uma verdade que poderia matá-la.Algo que,em suas vidas passadas,Daniel não conseguiu evitar.
Excitante,sombrio e romântico Fallen é,ao mesmo tempo,um thriller vigoroso e uma inesquecível história de amor.

Nome ~> Fallen
Idioma ~> Português
Nº de Pgs ~> 296
Tamanho ~> 1,47 MB
Formato ~> PDF
Capítulos ~> -------

Download: 4Shared

Bom gente, é só isso!!
Bjs da T.M.

03 setembro 2012

6

Midnight Sun ( Sol da Meia Noite) para Download Grátis!!

Midnight Sun
Sol da Meia Noite


Bom, pr quem gosta da Saga Crepúsculo, eu estou colocando akie no Blog o livro Sol da Meia Noite pr vcs baixarem grátis!!

Sinopse:
----
( Não existe sinopse pr este livro) 

1ª Parte

Nome ~> Sol da Meia Noite
Idioma ~> Português
Nº de Pgs ~> 265
Tamanho ~> 1, 339 KB
Formato ~> PDF
Capítulos ~> 01 ao 12


2ª Parte

Nome ~> Sol da Meia Noite
Idioma ~> Português
Nº de Pgs ~> 64
Tamanho ~> 308 KB
Formato ~> PDF
Capítulos ~> 13 ao 19


Então gente, pr quem já é fã da Stephenie Meyer, sabem q esse livro não esta completo!! Q ele acidentalmente foi posto na internet e deu no q deu né gente?? Steph não quer mais continuar ele!! :/
Bom, mais enquanto isso, vamos esperar pr ver se ela resolve continuar né??
Bjs da T.M.
0

Começando!!

Oiee gente!!
Bom, vou começar me apresentando, depois eu apresento esse Blog ok??
Então, meu nome é Thatyane, meu apelido é Thaty, mais tb so conhecida como T.M. em outros Blogs!! É, eu só postadora de 2 Blog, e um deles é meu!! Já tenho alguma experiencia de postar em Blogs, então não se preocupem, vo fazer o melhor possivel pr q vcs gostem dos meus conteudos!!

Vou apresentar os meus outros Blogs!!
O 1º, de qual eu sou dona é claro, se chama Coisinhas de Garotas!! Nele eu posto de tds os tipos de assuntos, e as minhas outras postadoras tb!!
O 2º Blog é de uma amiga minha, a Kami!! Ela ta começando a postar em uma Blog como dona agora, pq ela já foi postadora do meu Blog!! O nome do Blog dela é Webs Novelas Fakes & Novis!! O Blog dela foi feito ontem, então os postadores estão começando a se apresentar agora!! :P

Então, agora vamos a apresentação desse Blog!!
Nesse Blog irei falar só sobre livro e as novidades sobre eles, tipo, as novidades das adaptações cinematograficas deles, sobre as continuações q eles vão ter e tal...
Espero q gostem desse Blog!! :)
Bom, é só isso gente, por enquanto!!
Bjs da T.M.!! S2