19 março 2013

0

Diretor de Fallen Confirmado!!

Hoooy meus Dark Angels!! Como vocês estão?? Eu estou ótima!! (leia meu outro Blog para saber o motivo ^^)
Bom galera, hoje eu estou aqui com uma novidade para os fãs da saga Fallen(como eu *O* posso não ser uma Fallenatica, mais ainda sim adoooroo Fallen *----*)!!
Bom galera, como vocês já devem ter lido no titulo do post, o diretor do filme Fallen já foi confirmado!!
Se quiser saber quem é, continue lendo >.<

Seu nome é Scott Hicks, ou Robert Scott Hicks!!
Vamos saber mais sobre ele??

Vida Pessoal:

Robert Scott Hicks (Uganda, 4 de março de 1953) é um diretor nomeado ao Óscar da Austrália Meridional.
Hicks se formou na Universidade de Flinders na Austrália Meridional em 1975 e recebeu o título de Doutor Honoris Causa em 1997. Nasceu e cresceu no Leste da África, Scott viveu com sua esposa, a produtora Kerry Heysen, e com dois filhos, Scott e Jethro em Adelaide, Austrália Meridional.

Carreira

Depois de trabalhar em Lembranças de um verão em 2001, Hicks decidiu tirar férias e aproveitar a vida em casa. Nesse tempo, ele trabalha em comerciais de televisão. Mais de seis anos depois, Hicks retornou como diretor no filme Sem reservas, e depois no filme GLASS, a portrait of Philip in twelve parts. Seu novo projeto é The Boys are back in Town, uma co-produção entre Inglaterra e Austrália ocm Clive Owen

Veja uma imagem dele logo abaixo:


Galera, na onde eu peguei essas informações já tem lá o nome Fallen(2014) como mais um trabalho dele!!
Agora que eu surto!!
Daqui a 10 dias A Hospedeira estreia(sei que esse post não tem nada a ver com The Hoste, mais se eu não citar em nenhum post isso a semana toda não vai ser normal), e agora o diretor de Fallen é confirmado!!
Minha terceira saga preferida(A Hospedeira, depois Crepúsculo)!!
Fonte:*
Bom gente, acho que por hora, ou por hoje, ou tanto faz(eu não to bem, kkk) é só ;)
Kisses meus Dark Angels!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Então siga as regrinhas abaixo:

*Não xingue ou insulte ninguém;
*Não use palavras ofensivas;
*Críticas "sobre o Blog" são bem-vindas pois são construtivas;
*Deixe o link do seu Blog no comentário e, assim, eu retribuirei a visita.

Leu as regrinhas?? Então agora vc pode comentar!! >.<