15 março 2013

0

Emma Watson como Protagonista da Saga 50 Tons de Cinza?? Será??

*
Eaee meus Dark Angels!! Como vão??
Eu estou ótima!!
Sei que não andei postando aqui(caracás, faz mais de 2 meses que não posto aqui O.O) e peso desculpas por isso... Andei meio por fora do mundo dos livro por andar ocupada com  a volta as aulas, ai acabou que eu me afastei desse Blog e dei mais atenção ao outro!!
 Bom, mais agora estou aqui e com uma novidade!!
Vazou na internet um documente que diz que Emma Watson "talvez" vá interpretar Anastasia Steele na polemica saga de livros 50 Tons de Cinza!!
Mais galera, ainda não foi confirmado nada, pois no documento diz: "Maybe Emma Watson", ou seja "Talvez Emma Watson"
No mesmo documento também havia o nome do Ian Somerhalder para interpretar o Christian Gray!!
Será que veremos um par romântico com Ian Somerhalder e Emma Watson logo logo gente??
O que vocês acham??
Eu ainda não posso dizer nada, ainda nem li o livro :/ (mais ele com certeza esta na minha listinha de livros que necessito)!!
Bom meus anjinhos... É isso!!
Espero que tenha gostado do post!!
Kisses meus fofos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Então siga as regrinhas abaixo:

*Não xingue ou insulte ninguém;
*Não use palavras ofensivas;
*Críticas "sobre o Blog" são bem-vindas pois são construtivas;
*Deixe o link do seu Blog no comentário e, assim, eu retribuirei a visita.

Leu as regrinhas?? Então agora vc pode comentar!! >.<