23 março 2013

2

Ler Êxtase Online, Sem Precisar Baixar!!

Hoooy meus Dark Angels!! Como estão?? Eu estou ótima!!(6 dias para A Hospedeira, *O*)
Bom, hoje vim aqui trazer um site onde vocês, fãs de Fallen(como eu) ou Fallenáticos, poderão ler Êxtase, completinho, e sem precisar baixar nada!!(na minha opinião assim é melhor X.X)
Aproveito também para deixar o link do site aqui com vocês, já que este site não é só sobre o livro Fallen, mais sim sobre todos os livros!!
Clique nos links abaixo para seguir as seguintes paginas:
Aproveitando para colocar aqui os links das paginas aqui do Blog(já que por enquanto elas não estão pegando :/)
Ler Online(nova XD)
Então gente, é só isso!!
Espero ter ajudado >.<
Beijinhos com asinhas meus lindos Anjinhos das Sombras!! ;)

2 comentários:

Vai comentar? Então siga as regrinhas abaixo:

*Não xingue ou insulte ninguém;
*Não use palavras ofensivas;
*Críticas "sobre o Blog" são bem-vindas pois são construtivas;
*Deixe o link do seu Blog no comentário e, assim, eu retribuirei a visita.

Leu as regrinhas?? Então agora vc pode comentar!! >.<