01 abril 2013

1

Capa de Teardrop, Novo Romance de Lauren Kate, é Revelada!!

Hooye meus Dark Angels!! Como estão?? Eu estou ótima!!
Hoje trouxe novidades para os fãs da Lauren Kate, a autora da Saga Fallen!
Trouxe para vocês a capa do mais novo livro dela, Teardrop(o título do livro ainda não tem tradução)!
Junto com a capa, eu trago a sinopse do livro, vamos lá?



"Nunca, jamais chorar... A mãe de Eureka Boudreaux deixou essa regra para a filha anos atrás. Mas agora a mãe dela está desaparecida, e em todos os lugares onde Eureka vai ele está lá: Ander, o menino alto, loiro, que parece saber de coisas que não deveira, que diz que Eureka está em grave perigo, e vem mais perto para fazê-la chorar como ninguém nunca tinha feito antes.
Mas Ander não sabe do segredo mais obscuro de Eureka: desde que sua mãe se afogou em um acidente, ela deseja estar morta também. Ela tem pouca coisa com que se preocupar, apenas um amigo mais velho, Brooks, e uma estranha herança, um medalhão, uma carta, uma pedra misteriosa e um livro antigo que ninguém consegue entender. O livro contem um conto assombroso sobre uma garota que teve seu coração partido e chorou todo um continente para o mar. Eureka está prestes a descobrir que o antigo conto é mais do que uma história, que Ander pode estar dizendo a verdade... e sua vida tem correntes muito mais escuras do que jamais imaginou. Escrito por Lauren Kate, uma saga épica de romance de parar o coração, segredos devastadores, e magia negre... um mundo onde tudo o que você ama, pode ser lavado. "

Então galera, o que vocês acharam?? Eu, com certeza, irei ler esse livro!!
Bom galera, o post de hoje foi pequeno, mais estou pensado em trazer mais alguma coisa para vocês depois...
Como vocês devem ter percebido, eu exclui um post sobre A Hospedeira, que fiz a mais ou menos 3 semanas atras...
Se eu fizer mais uma post hoje, tenho quase certeza que será sobre esse assunto!! Sobre o porque de eu ter excluído e a explicação de alguma coisa que fiz de errado no post ok??
Bom gente, por enquanto é isso!!
Fonte: 
Kisses my angels ;)

Um comentário:

Vai comentar? Então siga as regrinhas abaixo:

*Não xingue ou insulte ninguém;
*Não use palavras ofensivas;
*Críticas "sobre o Blog" são bem-vindas pois são construtivas;
*Deixe o link do seu Blog no comentário e, assim, eu retribuirei a visita.

Leu as regrinhas?? Então agora vc pode comentar!! >.<