23 abril 2013

0

Desativado!

Pois é meus Dack Angels, estou atualmente desativando este blog.
Porque?? Eu já tenho minhas responsabilidades com o meu outro blog, não tenho tempo para procurar novidades para este blog, e eu não gosto de ficar em hiatus...
Então gente, se vocês quiserem me acompanhar agora é só no Loucura Controlada.
Todas as novidades sobre livros, a partir de agora, serão postadas lá.
O NL ainda irá ficar aberto, só não irei mais postar nele...
Se vocês quiserem considerar isso um hiatus, podem considerar, pois não tenho certeza se voltarei a postar ou não... Pode ser que eu volte, pode ser que não. Mais sei que se eu for voltar algum dia, vai demorar bastante, pois ultimamente não ando tendo tempo nem para mim mesma, quanto mais para dois blogs...
Então gente, é isso, meu último post aqui(talvez).
XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Então siga as regrinhas abaixo:

*Não xingue ou insulte ninguém;
*Não use palavras ofensivas;
*Críticas "sobre o Blog" são bem-vindas pois são construtivas;
*Deixe o link do seu Blog no comentário e, assim, eu retribuirei a visita.

Leu as regrinhas?? Então agora vc pode comentar!! >.<